sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Feliz 2009...


- Feliz 2009, moça!
- Ahn? … Ah! Pra você também!
- Brigado.

Foi assim que, num dia qualquer do começo de janeiro, naquele clima de Feliz Ano Novo, eu esperava receber mais uma cantada ou um tsssss e ganhei um Feliz 2009. Foi bom!

E então o ano recomeça e o tempo nem deu aquela relaxada e resolveu, por misericórdia, voltar a passar no ritmo de antigamente, quando as férias de fim-de-ano eram tão grandes que faziam a gente se cansar delas e morrer de saudades da escola. Bem que avisaram, depois dos 15 (anos) o tempo voa! Oh... já estou sofrendo com os 25 anos tomando forma e, espero eu, que tenha uma forma bem diferente dos 23.

Esse ano, na virada, pulei as setes ondas e pedi que Deus me deixasse respirar boas energias, só isso. Rezar, eu já havia rezado antes e agradecido pela felicidade sentida durante 2008, pelo medo superado e pelas ambições renovadas. Tudo isso, durante o ano, não somente à meia-noite do dia 31 de dezembro, quando geralmente o balanço é feito.

Resolvi que o blog vai sobreviver. Falando sobre o que? Veremos... não sei ainda. Só sei que não tem data e nem periodicidade, não tem padrão. Acho que vou continuar viajando (na maionese) e passando por aqui esporadicamente.


Beijo pra quem continuar lendo.


"Desejo a todos, no Ano Novo, muitas virtudes e boas ações e alguns pecados agradáveis, exultantes, discretos e, principalmente, bem sucedidos."

Rubem Braga

4 comentários:

Marcus Sousa disse...

Olá Lucila, tudo bem?
Primeiramente obrigado pelo comentário lá no meu blog. Também gosto muito do Serra Lima.
Mas olha só, tomei a liberdade de "xeretar" no seu blog... sabe como é né, jornalista recém formado, ainda tô muito curioso... hehehe..
E gostei pra caramba. Seu blog é bem legal, o texto então, nem se fala. Não desiste dele não, sempre que puder eu volto aqui pra ler, ok?
Bejão

Anônimo disse...

Oiê
Resolvi xeretar por aqui igual o Marcus!
Gostei! ;)
Continua que passamos por aqui sempre!

Ahhh.....Feliz 2009 pra você tbém!
haha

Beijão
Paty Lissa

Deni disse...

parabens pelo blog...
felizaço ano novuu...
2009
extraordinárIo!

primeira vez minha aki xD~

ótimo domingo
e tá convidad a vir
no meu viow..

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

abraço e serás bm vind ká!

Deni disse...

aaah fale da sua vida
comente os fatos mais importantes da semana ou do dia no seu blog..
apokspoakoas
fofocas..
nos deixe situados moçinha!


como sempre parabens pelo blog.
sucesso ai ...
volto mais vezes.
obrigado poela visitalá no meu.
e como sempre quando comento.
é pq tenho coisas novas.
passe lá..
és una persona bn venida
xD~
no www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

abraço e ótima semana!