quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Papai - Bournemouth - Londres!


Não foi surpresa alguma o olho ter enchido de lágrimas quando vi o papis afinal, quatro meses depois de dar tchau para ele da sala de embarque do aeroporto encontrá-lo na Inglaterra não teve preço.

Mamãe já tinha me avisado, papai tem formiga no pé. Fomos para o hotel onde ele ficou hospedado em B´mouth e, uns minutinhos depois ele faz a sugestão: “Vamos descansar andando?” Inacreditável!

Fomos então para Londres e o papai deu o azar de vir para a Inglaterra e tomar Sol na cuca todos os dias. Perdeu todo o charme do tal fog londrino, da chuva, do vento, do frio. Aliás, muitas vezes a temperatura esteve mais alta do que a de BH, morram de inveja! Rs...

Londres é uma mistura de novo com velho, passando pelo muito velho e muito interessante. Muita gente de lugares diferentes, o que menos se escuta é inglês, talvez por isso o lugar seja cultura pura e o melhor, muitas vezes é de graça. E aí está a diferença, todas as pessoas tem acesso a museus maravilhosos, parques de tirar o fôlego sem pagar um tostão.

E parece que o ritmo é frenético! A rua sempre cheia, pessoas de um lado para o outro, metrô que te leva a todos os lugares (fiquei pensando no de BH, que tem uma linha que vai e volta), lojas, muitas lojas, metade do preço do Brasil e ainda... sales! Liquidação!!! 50% off... 70% off... quase que o papai perdeu a linha, ele repetia toda hora, pra não esquecer, que tinha que ficar esperto pra não sair comprando por impulso.

Fomos também ao Madam Tousseau, o museu de cera de Londres, onde eu acrescentei vários nomes ao meu currículo amoroso, como o Léo, o George, o Brad, o Justin, meu príncipe Willian... Aproveitei pra enforcar o Jim Carrey, realizando um sonho de infância, dar uma bronca no Bush e um abraço de urso no Shrek. Vejam fotos no Picasa.

Muita gente já me perguntou “E aí, como foi despedir do pai?”. Mó legal galera, imagina! Claro que eu voltei arrasada de Londres para B´mouth...

A viajem, claro, foi ótima!!! Animo fazer tudo de novo!

3 comentários:

Priscila Cunha disse...

Lu,

Ameeeeeeei as fotos!!! Ri demais das do museu de cêra! Show!

Bjão!

Anônimo disse...

Olá Clara tudo bem?desculpe invadir seu blog...mais estou pesquisando sobre Bournemouth e achei alguns blogs...você ainda esta na cidade?da pra me passsar algumas dica?estou perdidaaaa!!!!
meu email:cibele.alvarez@hotmail.com
Mt obrigada...
ps.:lindas fotos

Unknown disse...

andamos pouco! andaria mais, pricipalmente na sua companhia! bjus!