quarta-feira, 14 de maio de 2008

Bonjour!


Bonjour pessoas!




Paris foi o lugar mais incrível que já visitei na vida!




A primeira coisa que vi foi a Torre Eiffel e o sentimento foi, mais ou menos, o de "nossa! ela existe mesmo!" e como é linda! Em Paris tudo é grandioso, imponente... A Catedral de Notre Dame, o Louvre, a própria Torre, tudo muito grande... é impressionante.




Foi tudo de lindo, mas fiquei pouquissimo tempo, mas foi o suficiente para ficar perdida, comer crepe de nutela, sorvete numa biboquinha de esquina e comprar uns presentinhos... rs.. Não estou me controlando!





Aqui, quando a gente conta que foi para Paris as pessoas ficam surpresas com a nossa animação, afinal são 11 horas de viajem em um ônibus mais ou menos desconfortável, com um guia que não deixou ninguém dormir por mais de duas horas, nos acordando com o microfone no último volume. E tudo isso por um dia e meio para ficar na cidade. Aí você me pergunta: mas valeu a pena? Claro que valeu! Nunca fiquei tão impressionada com alguma coisa como fiquei com Paris.





E de tudo, eu tirei duas conclusões:




1. A cidade é linda, mas os franceses...

2. Turista é uma droga! (rs... como se eu não fosse.) Em todas as minhas fotos eles estão presentes e, eu nem mesmo sei quem são aquelas pessoas que vão estar no meio das minhas recordações de viajem. E quando a gente tem que esperar eles saírem para tirar as fotos?



No mais a vida ta indo, boa, muito boa, não podia ser diferente. A mudança de curso foi bacana, já exportei até pão de queijo. A mudança dé casa também foi muito boa, dá pra fazer uma festa no meu quarto, de tão grande que é. Quanto à comida, estou virando uma comedora de alface profissional, faço uma salada e fervo uma água como ninguém! Mas o melhor de tudo é fazer compras. Nó! Sucesso! Estou me divertindo.



Ah! Semana de sol em Bounermouth, fim-de-semana na praia, carlorzinho, só não dá pra entrar na água, o mar de Cabo Frio é quentinho perto do que se tem aqui. Como diz o Sérgio, dono do flat, há quem diga que o verão deste ano vai ser bom, mas há quem diga que o verão é mesmo essa semana que estamos passando e depois acabou... Carpe Diem, literalmente.





Besteirinhas:




- Um colega coreano leu a minha mão outro dia... ele estava lendo a mão de outros colegas e eu pedi para ele ler a minha. Ele viu dois ou três "amores" para cada um, mas para mim, ele não disse nada. Pedi ele pra olhar de novo! "Acha meu marido aí!" Aí ele olhou de novo e disse: "É tá difícil de achar..." Fiquei muito assustada! rs..


- Bonjour em francês não é só bom dia, pode também ser um simples oi.


-Não é BH que é um ovo, o mundo é um ovo! Quem diria que aqui em Bournemouth eu fosse encontar um amigo de um amigo meu? Pois é... Doido né!




Bjus


Lu


2 comentários:

Anônimo disse...

Se o Mundo eh um ovo.... pq vc sumiu??!!!

Saudade não eh mais mato.... Já virou capim (capim com M no final pq a Brenda eh mto chata)!!!!

Aprece...!!!

T amu amiga....

Priscila Cunha disse...

Que foto liiiiiiiiiiiinda!

Paris deve ser maravilhosa!!! Quero ver todas as fotos depois, heim?! Vc não exporta "crepe de nutela",não??? hehe
Da próxima vez que for à Paris, traga um chaveiro da torre Eiffel para mim!

Aproveite o calorzinho e a praia pq aqui, tá aquele friozinho, que só serve para resfriar todo mundo!

Bjão!