quinta-feira, 17 de abril de 2008

A vida ta boa!


Ei pessoas (rs...)! Saudades enormes da minha família, meus amigos, minha cidade, minha comida... A gente se acostuma, como diria a Marina Colasanti no texto Eu sei, mas não devia, mas é difícil!
Gil, princesa, você está muito certa, ninguém disse que seria fácil, mas é por isso mesmo que tem graça e que é bom. Não tem sido fácil conversar, entender os outros e me fazer entender (apesar de todos nós tentarmos falar a mesma língua), mas não importa, a gente se diverte, acha graça dos sotaques dos coleguinhas e eles acham graça do nosso jeito espalhafatoso de ser. Não tem sido fácil comer, mas tudo bem também, assim experimentamos novos sabores e, de quebra, fazemos uma dieta, comendo muitos vegetais. Não é fácil ficar longe, mas isso mostra a cada dia a importância de estreitar os laços da melhor forma possível e de se fazer presente.
O que eu quero dizer é que não é fácil, mas é bom! Não tem jeito de não ser! A cidade é uma graça, a praia é linda e gigante as cidades do entorno também parecem ser muito bacanas.
E pra quem quiser dar uma olhada, estou postando todas as FOTOS no Picasa. Passem por lá e me vejam pegando um bronze na praia de Bournemouth, ou melhor, tentando sentir o calorzinho do Sol que a ventania teimava em querer esconder.
Sexta feira, 11, foi dia de começar a conhecer a night da cidade. Fomos para uma boate com dois ambientes, um para Hip Hop e, mais tarde, música eletrônica e no outro música latina. Aqui, dificilmente a gente encontra alguém que perde tempo se arrumando para ir a uma boate.. maquiagem talvez, roupa bacana, escova no cabelo, sem chance! Se a gente for com a roupa de ir no shopping já ta bom.
No último domingo, 13, foi a vez de ir para Stonehenge, quem já viu em fotos, com certeza, teve vontade ou pelo menos curiosidade de ver aquelas pedras de perto. E eu tinha muita curiosidade. Mas como me disseram algumas pessoas que já tinham visitado o local... just stones.. somente pedras e, hoje resta apenas a metade da construção original. Mas a história é curiosa, um mistério. Talvez aquilo tenha sido um templo pagão para adoração do Sol e da Lua, talvez tenha sido apenas um calendário de povos que viveram há quase 5 mil anos atrás.
Fomos também para Bath e para Salisbury, duas cidades muito próximas, mas que foram construídas com estilos completamente diferentes. Para saber mais sobre as cidades, é só clicar nos links.
Ah! Daqui a duas semanas me mudo para um flat, o maior problema vai ser cozinhar para mim mesma. Se alguém já quiser ir mandando receitas pra facilitar a minha vida... Aceito receita de arroz, feijão (já encontrei um lugar que vende!!), strogonoff... hahahaha..
Beijos e me mandem e-mails!!!

4 comentários:

Unknown disse...

amigaaaaaaa...
saudades! hunf..
mto bom o blog.. pelo menos eh mais um jtinho de ter noticias sua...

Anônimo disse...

ahhhhhhh.... c pos minha foto cavalgando no alambique!!!! ahuhauahuahuahauha
E ai primuxca??? passando frio??? hehehehehehbacana seu blog... hehehehe flat??? boate???night??? ja sei onde isso vai parar!!! huahuahuahau Tudo de Bom ai!!! Divirta-se bastante!!!! BeijjoooooOOO!!

Priscila Cunha disse...

Oi, Lu!
Tô acompanhando as fotos pelo Picasa. Tudo mto lindo!

Sobre as receitas, vc pode tentar algo no receitaculo.com Tem classificação por dificuldade, ingredientes etc.

No mais, força. Nada nessa vida é fácil. E no final, tudo vale a pena.

Bjo enorme!

Unknown disse...

E ai, gatinha.
Morrendo de saudes de mim, neh?
Mas o tempo passa rápido e qdo voltar estarei um pão. kkkkkk.
Que bom q está se adaptando, logo logo vc casa. rss.
Juízo, hein.
Pelo menos ai vc n vai dançar forró grudadinha com alguém. Menos mal. rss.
Bjãooo